MICHAEL KELSO X CHARLIE HARPER

É verdade! Ontem eu puxei a notícia do site da CBS, é só clicar no link: Press Release: Ashton Kutcher to Join Two and a Half Men.
Bom, como eu disse em um post anterior, Charlie Sheen é Charlie Sheen. Mas vamos esperar para ver como Ashton Kutcher se sai.
Eu já estou até especulando prováveis papéis para ele:
1) deve ser algo como um primo dos Harpers, tão idiota quanto o Michael Kelso, papel que o lançou ao estrelato na extinta sitcom “That’ 70s Show” (1998-2006).
2) ou pior ainda: um irmão avulso que a “adorável” mamãe Evelyn Harper, interpretada pela hilária Holland Taylor teve durante alguma festa de swing dos anos 70 e apareceu do nada.
3) ou mais que pior ainda: o novo marido da Evelyn: lindo, jovem, burro e meio gigolô, do jeito que ela sempre sonhou, que vai tirar o sossego do abobalhado Alan Harper de Jon Cryer, sempre preocupado com a herança. Não li mais nada hoje porque não tive tempo e queria postar logo, mas eu bem que funcionaria de roteirista! 😉
Eu chuto isso porque o Ashton Kutcher pode ser tudo, menos bobo. Antes de estourar em “That’ 70s Show”, ele era modelo da Calvin Klein. Não lembro muito bem como ocorreu essa transição, mas ele se deu bem. Tanto que conseguiu ter seu próprio programa de pegadinhas, o Punk’d.
Particularmente, eu acho difícil você substituir um personagem marcante. Eu mesma comentei como “Arquivo X” degringolou após a saída do David Duchovny – novamente, procurem o post para detalhes, preguiçosos!
Mas em algumas séries, funciona até melhor.

Criminal Minds, elenco atual

Na espetacular  “Criminal Minds” (2005-) , as substituições de Lola Glaudini, a agente Elle Greenaway e Mandy Patinkin, o agente Jason Gideon por Paget Brewster como Emily Prentiss e Joe Mantegna como David Rossi foram suaves e a série até ganhou força. Sem falar que desmistificou o papel de eterno capanga mafioso de Joe Mantegna.

Michael Kelso e Jackie (Mila Kunis)

Voltando ao Ashton Kutcher, acho que ele tem boas chances de emplacar a série por mais uns dois anos. Ele tem timing cômico, afinal, interpretar um idiota maconheiro e pegador, com uma namorada mala e chifruda sem cair no ridículo, não é fácil. Para quem não se lembra, esse era o Michal Kelso!

Tudo bem, talvez ele precise ser lapidado como ator dramático, apesar de que eu acho que sua participação em “Efeito Borboleta” (The Butterfly Effect, 2004) foi bem decente.
Por outro lado, como eu disse, ele é um cara esperto. Seus papéis no cinema não o tiram de sua zona de conforto: ele é o melhor-amigo-apaixonado ou o homem-perfeito-mas-atrapalhado entre outros clichês. O que não é demérito algum: se ele decidiu seguir a carreira de ator na selva hollywodiana, que tire proveito do que seu talento pode oferecer de melhor.
Acho que os homens podem reclamar um pouco dele, afinal:
– ele é MUITO gato;
– ele é casado com a Demi Moore;
– ele tem contratos publicitários com a Colcci, a Nikon;
– ele é uma das personalidades mais seguidas do Twitter – e usa isso muito bem a seu favor.
Então, vamos dar uma chance para o Ashton. O Chuck Lorre, criador da série, não dá ponto-sem nó. Dizem os fofoqueiros de plantão que outros atores como Rob Lowe (ai, ai, ai, ele está mais lindo a cada ano que passa),  Hugh Grant e John Stamos, este último, mais conhecido do público brasileiro por Full House” (1987-1995) e pelas últimas temporadas de “E.R.” (1994-2009) concorreram ao papel. Aliás, “E.R.” per se foi uma campeã de replacements!
Agora é esperar pra ver!

Sobre Anninha

Além de viciada em cultura pop, ainda resolvi bancar a mochileira depois do 40 - e comer pra caramba, já que é para isso que eu treino Crossfit. Divirtam-se!
Esse post foi publicado em Cultura Pop, TV e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s