GOODBYE, LIZ TAYLOR…

Como este blog fala de celebridades, cinema, moda, luxo, não posso deixar passar em branco a “passagem” da Elizabeth Taylor.
Mesmo meio desacorçoada nos últimos anos – plásticas e mais plásticas, casamentos ruins, etc – ela foi um ícone da beleza feminina.
A danada se casou oito vezes, duas das quais com Richard Burton, o grande amor de sua vida. E ainda fez o mundo inteiro acreditar que “Cleópatra” (Cleopatra, 1963), era realmente linda.
A Liz Taylor foi uma das poucas atrizes que seguiram carreira após o sucesso adolescente – para quem não sabe, ela foi atriz infantil e fez o primeiro filme da “Lassie” (Lassie Come Home, 1943) – para quem também não sabe, aquela cadela da raça Collie extremamente inteligente.
Como todos os tablóides só fizeram criticar a vida da Liz Taylor nos últimos anos, carreguei aqui uma foto dela no auge da carreira e da beleza, com os famosos olhos violeta.
Uma mulher que fez tantas mulheres sentirem que podem ser bonitas e donas da própria vida – mesmo que não tenham a beleza da Liz Taylor – merece ser bem lembrada.
R.I.P – 1932-2011.

Sobre Anninha

Além de viciada em cultura pop, ainda resolvi bancar a mochileira depois do 40 - e comer pra caramba, já que é para isso que eu treino Crossfit. Divirtam-se!
Esse post foi publicado em Cultura Pop, TV e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s