VOCÊ PENSA QUE JÁ VIU DE TUDO?

Gente, EU ODEIO reality shows tipo o Big Brother, onde só dá vagabundo e piranha. Mas adoro alguns realities gringos que colocam pessoas supostamente “de nível” para passar vexame.
Quando eu pensei que já tivesse visto tudo que os reality shows têm produzido de ruim, eis que eu descubro “The Millionaire Matchmaker“, produzido pelo canal Bravo!, o mesmo que produziu “The Queer Eye for the Straight Guy”, este sim, muito bom.
Enfim, no E! Entertainment, meu canal trash favorito, há um show que se chama “The Soup“. É um tipo de humorístico onde o apresentador, o comediante Joel McHale, faz piadas com notícias de tablóides e principalmente, escava vídeos de diversos programas de TV, com momentos constrangedores.
Eu nunca sei quando passa, mas na última sexta-feira dei de cara com o show. Como os programas são curtinhos,  de 30 minutos, eles reprisaram o “especial” com os piores vídeos dos programas de TV gringos do ano de 2010 e no primeiro programa de 2011, eles fizeram piada com o tal “The Millionaire Matchmaker”.
Como o próprio nome já diz, é uma “casamenteira”  que se propõe a arrumar relacionamentos para milionários.
O problema é que o vídeo que ele mostrou é realmente um dos piores encontros já realizados pelo programa, segundo o próprio site do Bravo!.
Na boa: prestem atenção nesta parte do barco. Eu não consegui a full version porque o site do Bravo! não permite baixar nada na nossa região, então contentem-se com estes dois vídeos constrangedores.
Ela é dona de uma agência de Relações Públicas e ele, praticamente um… gigolô. Eu queria achar o pedaço em que ela diz que compraria uma Maseratti E uma Ducatti, mas não consegui.
O primeiro vídeo vai direto ao momento falta de senso do ridículo, educação e autoestima. O segundo vem do talk-show da Chelsea Handler, que também é do E! e muito bom, mas se vocês estiverem com pressa, pulem os primeiros 40 segundos e curtam a madame “escolhendo” o peixe do cardume…
Vídeo 1: ela está literalmente “enchendo a mão”

Vídeo 2: escolhendo o gado; atenção para os comentários da Chelsea.

Sobre Anninha

Além de viciada em cultura pop, ainda resolvi bancar a mochileira depois do 40 - e comer pra caramba, já que é para isso que eu treino Crossfit. Divirtam-se!
Esse post foi publicado em Cultura Pop, TV e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s