CHUCKYYYYY! OUTRA REFILMAGEM?

Assim não dá! Hollywood não sabe que em time que está ganhando não se mexe?
É verdade que vira-e-mexe eles fazem uma refilmagem, provavelmente porque falta criatividade ou porque os estúdios acham que é sucesso garantido.
Atenção: não confundir com séries de TV que podem ir para a tela grande. Eu estou falando de filmes clássicos ou nem tanto que Hollywood refilma. As vezes até dão uma modificadinha, mas a maioria das refilmagens foi um mico só.
Não vou listar todos, até porque alguns como “Segredos do Coração (Love Affair, 1994) fez um relativo sucesso devido aos protagonistas, o casal Warren Beatty e Annette Benning, nos papéis que foram de Cary Grant e Deborah Kerr em “Tarde Demais para Esquecer” (An Affair to Remember, 1957), que já era uma refilmagem de outro filme de 1939.
Mas “Psicose” (Psycho, 1960), o clássico em preto-e-branco de Alfred Hitchcock com Anthony Perkins como o psicopata e Lana Turner como a trambiqueira que morre na cena do chuveiro foi refilmado em 1998 com o hilário Vince Vaughn e a aguada da Anne Heche nos papéis acima. Alguém se lembra desta nova versão?
Acabei de descobrir que vão refilmar “Brinquedo Assassino” (Child’s Play, 1988). Lembram-se do Chuckyyyyyy? Gente, apesar das continuações, o Chucky é o Chucky, né? Nem me dei ao trabalho de ver quem vai fazer o policial interpretado pelo Chris Sarandon. Só vi que o Jensen Ackles vai fazer uma ponta e este será o motivo pelo qual me darei ao trabalho de ver o filme. Em DVD, claro.
E falando em Chris Sarandon, ele foi o vampiro Jerry Dandrige em “A Hora do Espanto” (Fright Night, 1985). Tem um boato sobre a refilmagem deste filme também, mas não achei nada no IMDb. Neste caso, quem seria o vampiro? Pior: quem seria o Peter Vincent, o caçador de vampiros fajuto, papel do Roddy McDowall, impagável? Aliás, Peter Vincent = Peter (Cushing) + Vincent (Price), dois clássicos intérpretes de vampiros dos anos 1940/50.

Sobre Anninha

Além de viciada em cultura pop, ainda resolvi bancar a mochileira depois do 40 - e comer pra caramba, já que é para isso que eu treino Crossfit. Divirtam-se!
Esse post foi publicado em Cultura Pop e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s