AS FÉRIAS ACABARAM… 02/08/2010

Claro! Esta semana eu já tive vontade de mandar vários cidadãos para a… p-q-p… E como o objetivo é desabafar sobre a falta de educação dos motoristas brasileiros, aí vai o relato da semana.
– 4a.feira, 04/08/10: O primeiro stress, logo pela manhã: saindo de uma rua para virar a direita e cair na Marginal, o animalzinho me fecha pela esquerda… com receio de bater no C4 Pallas dele, eu freei… e não é que o imbecil ainda me xingou? Ele insinuou que era para eu passar, mas do jeito que ele entrou, só se eu quisesse provocar o primeiro congestionamento do dia…
E  à noite, num quarteirão microscópico, um taxi tentou me fechar pela direita, se enfiando entre meu carro e a guia rebaixada…
– 6a.feira 06/08/10: o folgado do dia se revelou num Fiat Strada, na frente do Shopping Market Place. Sem dar seta, ele me se enfia na minha frente ANTES do farol, como se eu tivesse a obrigação de deixá-lo passar na minha frente, sendo que ele já deveria estar nesta faixa alguns metros atrás. Na mesma 6a.feira, um bando de animais me vê saindo da Droga Raia da Santo Amaro, mas por que me deixar entrar na pista? O mal-educado do Celta para SOBRE a faixa de pedestres, obstruindo não somente a minha entrada, mas a passagem.
– Domingo, 08/08/10: em dias de semana, quando uma ambulância vem correndo, no meio do trânsito, você dá passagem, mas sempre fica a sensação que pode ser um “gato”. Num domingo, 6 da tarde, em frente ao Hospital do Servidor Público, sem trânsito, uma ambulância desesperada, só pode ser coisa séria.
Por que diabos o TRÊS IMBECIS que estavam em um Gol caindo aos pedaços como o da foto, REDUZIRAM a velocidade propositalmente, ao ponto de embaçarem a ambulância, que precisou se virar para cair do outro lado da pista e entrar no hospital? Isso já nem é problema de trânsito mas sim, dos típicos brasileiros ignorantes que merecem se f… na vida pois não respeitam o próximo. Por isso que você dirige esta merda e não sobe na vida! Detalhe: um deles com a latinha de cerveja na mão e o pé acomodado no painel. Um luxo!

Sobre Anninha

Além de viciada em cultura pop, ainda resolvi bancar a mochileira depois do 40 - e comer pra caramba, já que é para isso que eu treino Crossfit. Divirtam-se!
Esse post foi publicado em Cultura Pop e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s