NÃO CONSEGUI ME CONTER…

Já aviso que é papo de meninas! E também já falei que meu monstro favorito é o vampiro e que escreverei um post gigantesco listando todos os meus vampiros favoritos, que vão desde os assustadores Nosferatu de Klaus Kinski e Dracula de Gary Oldman ao fofo Edward Cullen de Robert Pattinson (Twilight Saga) – tá, os puristas podem me matar pela associação ilícita.
Mas acabei de ver que o  Stephan Salvatore do Paul Wesley (Vampire Diaries) ganhou como o vampiro mais sexy na Comic-Con.
Para quem não sabe, a Comic-Con é tipo uma convenção que rola todos os anos, onde fãs de quadrinhos, filmes, enfim tudo que é cult, se reunem para discutir e confabular – o que é ótimo quando não se tem nada para fazer (e eu adoraria estar lá).
Adoro o Paul Wesley, é o meu favorito em Vampire Diaries, mas vamos combinar: o Alexander Skarsgård, de True Blood merece o prêmio só por existir. Que é isso gente? É o vampiro mais sexy, não o mais cute!

Sobre Anninha

Além de viciada em cultura pop, ainda resolvi bancar a mochileira depois do 40 - e comer pra caramba, já que é para isso que eu treino Crossfit. Divirtam-se!
Esse post foi publicado em Cultura Pop, TV e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s