A HISTÓRIA SE REPETE

Coitada da Lindsay Lohan. Quer dizer, coitada numas. Tudo bem que a mãe é uma louca que faz tudo por dinheiro e o pai é um xarope que bebe todas e já tentou até matar uma namorada. Mas há meses a menina não sai da mídia por causa dos flagrantes em que é pega por DUI (Driving Under Influence) como dizem nos EUA, que nada mais é do que dirigir chapada ou bêbada. Mas que nos EUA é crime levado a sério e quem é pego é punido – O Brasil bem que podia agir assim também. Certo, autoridades?
Descontando-se a irresponsabilidade da moça, que agora vai presa por violar a condicional – a tornozeleira que mede a quantidade de álcool no organismo dispara o tempo todo e além disso, ela andou usando umas coisinhas a mais – será que ninguém a vê como ser humano?
Tudo bem, ela poderia ter driblado a família louca, mas a coitada está em todos os tablóides e sites de fofoca do mundo – até no meu blog – e ninguém se dispõe a ajudá-la.

A Drew Barrymore foi internada por alcoolismo e abuso de drogas aos 13 anos e hoje, é uma pessoa pé no chão, atriz premiada por “Grey Gardens” (mais uma produção da HBO) e tem a própria produtora. Tudo bem que ela é afilhada do Spielberg…

E o Robert Downey Jr? Ator talentoso – assim como a Lindsay – ele não conseguia ficar longe das drogas, preso e internado zilhões de vezes. Como eu cresci nos anos 80, assisti a vários filmes dele, inclusive “Less Than Zero”, aqui, “Abaixo de Zero”, que eu creio, ele próprio deve achá-lo meio autobiográfico. Baseado no livro de Bret Easton Ellis, é a história de 3 amigos ricos de Los Angeles que só podem contar com si próprios. RDJr “rouba” a namorada do melhor amigo, desequilibrando a relação entre eles. Mas ele é viciado em drogas e no final, só pode contar com estes amigos. Toda prisão ou internação dele era noticiada à exaustão. De uns 5 anos para cá ele tomou jeito e agora levou o Golden Globe de melhor ator de comédia por “Sherlock Holmes” – mas ele merecia mesmo por “Chaplin”.

Enfim, a lista de celebridades que vão para a cadeia ou para o rehab é enorme: Charlie Sheen, Anthony Michael Hall, Christian Slater… Espero que a Lindsay saia dessa, assim como o Robert fez. Não desejo para ninguém o destino do Corey Haim…

Sobre Anninha

Além de viciada em cultura pop, ainda resolvi bancar a mochileira depois do 40 - e comer pra caramba, já que é para isso que eu treino Crossfit. Divirtam-se!
Esse post foi publicado em Cultura Pop, TV e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s