NIGHT AT THE “OPRAH”

Uma amiga minha fez a seguinte constatação: por mais cretino que seja o tema, ela não consegue deixar de assistir a Oprah Winfrey.
Confesso que eu adoro a Oprah, mas não consigo assistir o programa dela porque neste horário eu geralmente estou na academia ou saindo de algum cliente para enfrentar o trânsito infernal de São Paulo.
Mas por que gostamos da Oprah? Mais uma pergunta que eu não consigo responder. Vamos combinar, ela é a Hebe dos EUA. Só que muito mais cool, provavelmente porque as celebridades que ela entrevista são bem mais interessantes que as nossas. Aliás, eu não entendo muito de celebridades brazucas, sem querer ser metida. Mas Hollywood tem uns barracos bem mais interessantes que aqui, né?
Hoje dei um balão na academia porque o cliente está pertinho de casa… mas abdiquei da Oprah porque o tema de hoje era “Romance, Wedding and Divorce”.
Mesmo assim, só no programa dela o Tom Cruise passa carão – quem não se lembra dele pulando no sofá e gritando: “I love you Katie!”?
E a Jennifer Aniston assume de uma forma “fofa” que ficou magoada com “Brangelina”.
E lógico, o absurdamente deslumbrante Robert Pattinson sacaneia a Kristen Stewart – fofa e tímida – ao responder que eles não apenas estão namorando como a Kristen está grávida? Calma Twi-hards: foi só o típico sarcasmo britânico dele falando mais alto.
Comecei este blog para falar de trânsito, mas devido a “calmaria” destes dias de férias escolares, tenho que falar de TV, meu outro assunto preferido!
Agora, vamos assistir a Two and a Half Men… como esse moleque que faz o Jake cresceu, caramba!

Sobre Anninha

Além de viciada em cultura pop, ainda resolvi bancar a mochileira depois do 40 - e comer pra caramba, já que é para isso que eu treino Crossfit. Divirtam-se!
Esse post foi publicado em Cultura Pop, TV e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para NIGHT AT THE “OPRAH”

  1. Bia disse:

    A amiga sou eu! Virei topico! Rsrs Hj nao assisti Oprah,mas parei na maratona de 2 1/2 man! Melhor sitcom desde friends com Big Bang! Meio nao patriotico mas fazer o q? Nada nacional ainda eh tao bom quanto lah de fora…bjs Anninha!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s